Ir para o conteúdo

Suporte ao Cliente

Acesso ao Cloud

Portal do Cliente

Acesso Remoto

  • Home
  • Sobre Nós
  • Segmentos
  • Soluções
  • Contato
Menu
  • Home
  • Sobre Nós
  • Segmentos
  • Soluções
  • Contato

Suporte ao Cliente

Acesso ao Cloud

Portal do Cliente

  • Home
  • Sobre Nós
  • Segmentos
  • Soluções
  • Contato

Notícias

Entenda o que significa cada status da nota (autorizada, pendente, denegada, inutilizada, cancelada, inconsistente)

Autorizada: quando a nota já foi enviada para o Sefaz e o mesmo já retornou com todas as exigências devidamente

Leia mais »

Qual a diferença de uma nota cancelada e uma nota inutilizada?

Cancelada: você pode cancelar uma nota caso perceba algum erro ANTES da mercadoria estar em circulação. Uma das exigências principais

Leia mais »
Anterior Próximo

    Fale Conosco

    Contato

    • sac@softdib.com.br
    • + 55 41 3276 6457
    • R. Emanuel Kant, N°60 - 9° andar - Capão Raso
      Curitiba - PR, 81020-670